quarta-feira, 28 de julho de 2010

O retorno da felicidade. Foi assim que Washington definiu o sentimento que envolveu sua volta ao Fluminense após pouco mais de um ano e meio no São Paulo. Apresentado oficialmente como jogador tricolor na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o atacante explicou os motivos que o tiraram do clube em 2008, admitiu a emoção no reencontro com funcionários e se mostrou ansioso para rever o torcedor.

- Já estou com saudade da musiquinha que a torcida cantava para mim: “Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador” (risos).

E a tendência é que o atacante possa matar essa vontade já no próximo sábado, quando o Tricolor encara o Atlético-PR, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada. Com Fred lesionado, a estreia depende somente da regularização na CBF.

Na primeira passagem pelo clube, foram 56 jogos e 37 gols. Faltaram, no entanto, os títulos. E Washington não escondeu a ambição para quebrar esse tabu.

- Voltei para ser campeão brasileiro. Vou me doar 100% para isso.

Washington apresentação FluminenseWashington faz o 'coração valente' na apresentação ao Fluminense (Foto: Vipcomm)

O Coração Valente confessou também que recusou propostas do Vasco da Gama recentemente e que optou pela saída do São Paulo por não se sentir mais feliz no Morumbi, principalmente depois da chegada de Ricardo Oliveira.

Sobre uma possível magoa do torcedor do Fluminense pela troca de clubes no fim de 2008, ele garantiu ter a fórmula para solucionar o problema.

- Os gols vão apagar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário