quarta-feira, 28 de julho de 2010

27/07/2010 13h22 - Atualizado em 27/07/2010 14h48


Jovem zagueiro



Giovane é promovido ao



time profissional




Revelado em Xerém, jogador de 21 anos não tem mais idade para defender os juniores e vem sendo observado em treinamentos por Muricy Ramalho

Por Cahê MotaRio de Janeiro

Giovanni, novo zagueiro do FluminenseGiovanni em treino nesta terça-feira, na Praia do
Leme (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)

Sem opções viáveis no mercado e dependendo apenas do anúncio da contratação de Deco para dar o elenco como fechado, o Fluminense resolveu apostar na prata da casa para suprir a carência no setor defensivo. Ainda sem Digão, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, Muricy Ramalho observou as categorias de base e promoveu o jovem Giovane, de 21 anos, para o time profissional.

Com idade estourada para defender o time de juniores, ele integra o time de cima desde a última semana e nesta terça-feira esteve presente no treinamento físico realizado na Praia do Leme, no Rio de Janeiro. Apesar de desconhecido do grande público, Giovane foi prestigiado por alguns torcedores que estiveram na atividade, que, inclusive, o apontaram como melhor do que Dalton, revelação de Xerém que deixou o Flu recentemente por problemas judiciais e se transferiu para o Internacional.

Além de Giovane, o Tricolor tem outras cinco opções para a defesa em seu elenco: Gum, Leandro Euzébio, André Luis, Cássio e Digão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário