quinta-feira, 29 de julho de 2010


Washington, passando protetor solar. FluminenseRecém-chegado de São Paulo, Washington passa
protetor solar durante treino (Foto: Photocamera)

Mudança de esquema, reforço em campo e indefinição na zaga. Muricy Ramalho deu indícios nesta quinta-feira, em treinamento nas Laranjeiras, de qual será a escalação do Fluminense na partida do próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, contra o Atlético-PR, pela 12ª rodada do Brasileirão. Washington é a grande novidade.

Recém-contratado, mas ainda não inscrito no BID da CBF, o ex-jogador do São Paulo entrou na vaga de Fred, lesionado, e formou o ataque ao lado de Emerson. No meio-campo, Diguinho está de volta na vaga do suspenso Gum. Assim, a equipe retorna ao 4-4-2, e Belletti permanece entre os titulares.

No setor defensivo, Cássio formou a dupla de zaga com André Luis. Leandro Euzébio, com suspeita de conjuntivite, foi poupado, mas não deve ser problema para encarar o Furacão. O único problema apresentado durante a atividade aconteceu com Carlinhos, que deixou o gramado apresentando um desconforto e foi substituído por Julio Cesar.

O Fluminense treinou com Fernando Henrique, Mariano, André Luis, Cássio e Carlinhos (Julio Cesar); Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Emerson e Washington. Com 23 pontos, a equipe é a vice-líder do Brasileirão, atrás apenas do Corinthians, que tem 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário